terça-feira, 22 de maio de 2012

Aprender com eles sobre a NATUREZA

Cocoricó é uma série infantil brasileira produzida e exibida pela TV Cultura e TV Rá-Tim-Bum. É exibida também na TV Brasil.


Júlio é um menino de 8 anos que nasceu na cidade grande. Ele vai passar as férias com seus avós e se apaixona pela Fazenda Cocoricó, que fica na cidade de Cocoricolândia, seus animais e pela natureza que não conhecia na cidade....

Júlio (Fernando Gomes) - Protagonista da série. Um menino alegre que mora com seus avôs na Fazenda Cocoricó. Ele sempre está disposto a brincar com todos os seus amigos do Paiol. 




Meu filho, como muitas outras crianças brasileiras, gosta muito desse desenho, tão inocente e divertido, que ensina as crianças desde muito cedo à cuidarem, respeitarem e amarem a natureza. Eles tratam de diversos assuntos da cultura brasileira e também estrangeira, educando junto aos pais os filhos de forma divertida e responsável.



Eu assisti quando criança a primeira (antiga) temporada junto com a minha irmã caçula e hoje o meu filho assiste as novas... Sem palavras, isso não tem preço!


Página Oficial do Cocoricó
Shows do Cocoricó



Nenhum comentário: