sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sem Palavras

A história é a seguinte: Esses dois vermes, porcos, monstros da foto, adolecentes sem noção nenhuma sobre a importância de uma vida.... pegam os animaizinhos indefesos e simplesmente matam eles.
Esses imbecis enforcam,esfaqueiam os animais indefesos. Queria vê eles fazerem isso com um tigre ou um leão... Esse é o meu DESAFIO para esses merdas!

Por favor, com urgência faça circular isso nos meios da internet.... (Orkut, Facebook e etc's)

Logo essa mensagem chegará no computador de alguém que possa identificá-los, que os conheça do
bairro, da escola ou das baladas .. Assim que forem identificados informe a polícia ambiental ou as lideranças do movimento de defesa dos animais...

E se alguém achar que ISSO é perda de tempo, atender a essa solicitação espere até que um desses cruze o caminho dos seus filhos ou dos seus animais de estimação!

4 comentários:

Unknown disse...

esses caras vão pagar pelo oque fizeram tenho onze anos e espero que eles sejam presos pelo resto da vida deles eu espero que alguem ilumine a cabeça de coco deles pra ver oque eles fizeram os homens ja invadem o espaço deles e abusando desses coitados ... um absurdo total

------------------------------------------------------------------------- disse...

Pode ficar tranaquilo que a gente acha esses dois filhotes de demonio...

------------------------------------------------------------------------- disse...

Olá,
fiz a minha parte, coloquei o link do seu blog para todos os meus contatos do orkut...Se a lei daqui não puní-los tenha certeza que mais cedo ou mais tarde as leis divinas recairam sobre esses dois demônios...

Lady disse...

Só tenho que agradecer a colaboração de todos vocês...